Nada na vida é por um acaso

Nada na vida é por um acaso

Nem as tuas alegrias e nem os teus tormentos…
Vidas são como aprendizados de querer…

Ou tu aprendes a querer o bem para si e também para o outro
Ou tu aprendes a aprender a querer…

Sempre terá que querer o bem, para si e para todos os que estão no mesmo planeta que tu

E eu digo isso, planeta, para que tu percebas que não estou apenas falando de pessoas

Estou também falando das outras formas de vida…as vidas minerais, as vidas vegetais e as vidas animais…não só as vidas humanas.

Assim como vós aprendem que existe uma pirâmide de cadeia alimentar e uma pirâmide de sobrevivência, existe também uma pirâmide estelar, que deslumbra alguns pequenos segredos do Mistério da Vida Humana.

A cada passo da tua evolução mental…a cada degrau que tu sobes em relação ao teu entendimento de tua essência, mais próximo estás da verdade celeste.

E o que te importa agora saber?

Importa tu saberes que em todas as tuas vidas o que te garante a mudança de um estado para outro estado de inteligência superior é tu perceberes a vida que existe em todas as coisas e seres e é tu tratar a todos com as mesmas reverências que tu esperas que te tratem.

Quanto o homem aprender que deves respeitar a terra, a água, o poder da atmosfera e do fogo, além dos minerais, dos vegetais, dos animais e também dos outros iguais a ele, o homem terás descoberto que Aquele que Criaste os Mundos, Ele o fizeste de forma que todos interagissem em favor do bem e da descoberta das outras maravilhas que hoje te apresentam encobertados e que em tempo algum precisariam se digladiarem para viver…

Olhes além do véu…aprendas a perceber tudo o que estás guardado em tua mente…identifique tuas emoções…desaprenda o que tu já aprendeste, podes ser que tu tenhas frequentado a escola errada para esse novo tempo…pode ser que tu precises agora ser o percursor de um novo modelo de aprendizado…com certeza tu deves aprender a viver com tua essência…

O Português
23 MAI 17 – 4hs25min A.M.

Deixe uma resposta